Sumiço total...

Boa Tarde "Abigas", estou mais sumida que nota de 1 real no mercado né!
Realmente não tive tempo de pensar no Blog essas ultimas semanas, a Chocolateria participou durante toda ultima semana da Feira dos Servidores da Assembléia Legislativa de MT,


Nossas delícias fizeram o maior Sucesso por lá... e isso nos fez trabalhar dobrado, pois alem da nossa participação ainda tinha-mos outras encomendas em andamento, mas no final tudo ficou perfeito!

Mas no Final fiquei assim...


tirando a parte da Malhação (que não é minha praia) fiquei assim...
mas o melhor de tudo é ver o resultado, clientes felizes se deliciando com nossas gostosuras!
...
A cada dia que passa meus projetos vão tomando proporções imagináveis, tanto a Chocolateria Ribas, quanto Coisas da Liah Bijoux estão de vento em polpa, e cada dia mais oculpando meu tempo, por isso resolvi dar uma nova direção aos meus negócios, a Chocolateria que é um projeto de 3 anos está cada dia mais me deixando realizada, descobri nela como descarregar minhas inspirações, e assim ficar @Realizada, já por outro lado as bijoux acabaram ficando em segundo plano, mas não quero para totalmente, então resolvi trabalhar como a um ano atrás, trazer sempre novidades "EXCLUSIVAS" e o melhor, vou estar viajando e trazendo de tudo um pouco, então Clientes\Amigas não se preocupem pois vou continuar buscando e inovando sempre, e nunca mais deixarei vcs sem o glamour que já estão acostumadas!
...
em breve terei novidades, e a Marca mudará de Nome, pois Coisas da Liah ficará Apenas o nome do blog, quando chegar a hora vcs saberão de todos os detalhes!
...
Amanhã já tenho novidades da Chocolateria Ribas e nos primeiros dias de Maio um novo layout entrará no AR, vcs vão Amar!!!

Supeeeer Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)