15 Anos - Gabriella Peixoto!

Gente neste ultimo sábado a Chocolateria teve o Prazer de Festejar com a Gaby, minha linda vizinha que já é conhecida aqui por sempre ser minha modelo, enfim esse aniversário me entreguei de corpo, alma e coração. Almejei cada detalhe, sofri com a ansiedade e me senti realizada com a perfeição que a festa foi... vamos conferir oque a Chocolateria Trabalhou para essa festa né.



O Tema foi todo trabalhado em Azul e Rosa, Passarinho e Floral...


ADOREI a finalização da Mesa, ficou bem Alegre, cheia de Vida!!!
Muitos Docinhos, Cones, Verrines e Pirulitos...


Com Detalhes em borboletas pra dar um toque bem natural, meigo e lindo!
#AMEI







Estou assim, SUPER orgulhosa do nosso trabalho, e quero agradecer imensamente a confiança em mim depositada, não só pelos doces mas por tudo que pude ajudar pra ver esse sonho se tornar real, muitas ideias, muitas conversas, saibam "sonhei" com essa festa vários dias, tive medo de decepcionar, fiquei tensa, mas quando vi o grande resultado, fiquei paralisada, boba e como mãe me realizei em todos os sentidos, Gaby quero que saiba que vc é uma princesa, te desejo como mãe sempre o melhor, vcs já fazem parte da nossa historia! Obrigada mais uma vez =)



3 comentários:

  1. Amei o resultado da festa !!! Ficou diferente e muito agradável né? Parabéns as mentoras! Show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elidark, axo q conseguimos deixar a festa a cara das Donas né... tbm ameiiii hihihi =*

      Excluir
  2. Olá Liah, nossa estou em falta com o blog...mas amoo, e soh agora pude ver a postagem do niver da Gabriella...gostaria de te agradecer mais uma vez por tudo, por me acompanhar com todo carinho e ajudar a tornar a festa inesquecivel com os detalhes e sabores dos doces da chocolataria Ribas...mto obrigada pela presença e pelo carinho!! amamos tudo q vc faz e sua família tbem!! grande bjooo Cris

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)