Me recuperando!

Boa Noitee gente bunita...
quem me segue no face já sabe, esse final de semana fiquei mega doente,
 muita febre, dor no corpo e de domingo pra segunda tive uma noite do trono pra completar,
 enfim hoje acorder 3kg a menos, e sem forças então fomos ao médico...
Garganta cheia de placas de pus (ecaaaaaaaaaa né) mas enfim já estou medicada
e cuidadosamente Cuidada pelos meus meninos...


mas hoje to mais ou menos assim... mas amanhã ja estou beeem melhor =)
(Se Deus Permitir)
...
Venho hoje para dar Satisfações, o SORTEIO já foi encerrado e amanha já conto quem ganhou,
(a nossa querida supervisora Eudora está analisando as frases) então cruzem os dedinhos, as frases foram muito boooas hein meninas e meninos, PARABENS!!!
...
As Novidades Coisas da Liah pra variar está atrasada, assim que os correios me entregarem prometo postar tudo no Facebook e não esquecer de ninguem!!!
...
Por enquanto é isso gente, amanhã volto aqui ( bem melhor )

Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)