Bom Dia com Alegria!

Bom Dia minhas queridonas!!! 
Como começaram a semana hein... bom a minha eu decidi que começaria uma nova fase...
decidi que chegou a hora de me reorganizar novamente, pois as prioridades mudaram...
e você, ta curtindo sua vida como está ou está afim de renovar!... 
Gente, vou dividi com você algo muito legal que aconteceu comigo,
a história é comprida mas vale a pena!
A pouco tempo eu ouvi de alguem que amo Muito, que eu tenho muito talento, mas fiz escolhas erradas,
CASEI!!!

e isso ficou perpetuando em minha mente, como uma cantoria não saia mais, e acabei me questionando, revendo meus passos e tentando entender o porque do comentário...
e perguntei pra mim mesma, pra Deus e para meus sentimentos mais íntimos, será que realmente fiz a escolha errada me casando tão cedo (19 anos) e como meu Deus é MARAVILHOSO, me mandou a resposta de bandeja!
num belo dia, eu sentada em meu sofá, com a TV ligada e o noot no colo... revi nossas gravações da Sky e vi que havia vários novos filmes gravados, fui passando e decidi começar um, que o nome me foge a mente agora, mas é algo do tipo, "E se eu pudesse voltar atras" que mostra um cara, solteirão bem sucedido e dignamente esbanjando felicidade, quando de repente Deus da uma chance pra ele viver a vida que ele deixou na cidade do interior, de rico para classe média, de carrão da Mini Van, e de milhões na conta para 837,00 na poupança e nada mais, com 2 filhas uma adolescente e outra de uns 4 anos, e uma mulher que o amava muito, ele naquele momento achou loucura aquela vida "pobre" que ele tinha, e logo foi no "anjo" dele e pediu, implorou pra voltar ao vidão... e o anjo disse entregue-se nesta vida, depois Deus vai te dar a chance de escolher qual vida quer levar, e enfim ele começou a se entregar, a viver a paternidade, a saber como era ter alguem que não ta contigo pelo seu dinheiro, e a compreender que a vida é muito mais que $$$ no banco.
e quando ele começou a gostar de toda aquela rotina de Família, Deus o mandou de volta para a vidona que ele tanto queria, porem ele se deu conta o qto ele era infeliz, com mulheres fúteis que só se aproximavam pelo fato dele ser bem sucedido, quando ele questionou Deus, e disse que queria a vida de casado e pobre, Deus disse que ele não tinha oque fazer, mas ainda dava tempo dele recomeçar pois a namorada do interior ainda o esperava, e assim ele largou todo cargo, dinheiro e ostentação pra traz e foi atraz da sua amada...
eu não vou dizer que viveram felizes para sempre, pois um relacionamento nem tudo é perfeito, mas digo com toda certeza que a vida que ele escolheu é "cheia" de amor verdadeiro, pois não existe nada no mundo mais importante que a família, e é por essas e por outras que eu digo, 
Eu fiz a escolha certa sim...

Amo minha família, faço o impossível para mante-la em harmonia, e sou #Feliz ao extremo por ter coragem de assumir uma responsabilidade tão enorme que é Marido, Filhos, casa, cachorro e periquito!
e para para ter uma vida feliz eu caso todo ano, todos os dias e meses, me caso de novo,
se você tbm quer se casar de novo leia esse texto,#Case-se de Novo é muito bom!
Desejo que a semana Comece divinamente #Feliz pra você tambem! 


2 comentários:

  1. Amei... Que delicia e ja quero ver esse filme! Descobre o nome? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou revirar a tv e vou encontrar =))) obrigada pelo carinho!

      Excluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)