Enquanto isso...

Gente, me perdoem pelo baita Sumiço... motivos bons e ruins me fizeram ficar longe daqui...
a boa nova é que se Deus quiser em Março estaremos de casa nova...
então vcs podem imaginar quantooos sonhos estou tendo né... 

Porem no mesmo dia que assinamos o contrato da nossa casa, fiquei exageradamente ruim, passei muito mal... enxaqueca, dor por todo corpo, e fui parar no hospital...
descobri uma infecção e já estou medicada, porem as dores ainda estão ativas...
mas logo logo estou ZERO... e prometo recomeçar os planos por aqui!!! ok meninas!
...
e Hoje recebi uma oração muito forte, 
quero compartilhar, pois ela será de agora em diante minha oração de todas as manhãs...
Oração de São Francisco de Assis
Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que tem, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

Que o seu final de semana seja lindo e abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)