Liah Ribas "Arte Doce"

Boa tarde gente bonitaa!!! \o
Hoje estou suuuuper empolgada com meu novo "hobby bem sucedido" que são os doces, passei o dia todo produzindo cremes, brigadeiros, suspiros e quebrando a cabeça para criar novos sabores, que façam vocês enlouquecerem!

Uma das novidades de sabores amanhã é o "Verrine de Limão"

A grávida aqui está com uma queda por LIMÃO, e há dias venho pensando em como fazer um Verrine de Limão, para quem não sabe "Verrine" nada mais é que porções em copinhos, sejam doces ou salgadas =) e agora com Davi estudando pude me dedicar as Criações gastronomicas, e posso adiantar que já é SUCESSO!

O Menu Delicia do Dia, estará disponível amanhã no meu Facebook.
Para você entender melhor, vou explicar como irá funcionar para fazer o pedido.

*Amanhã pela manhã farei a finalização dos doces, ou seja, vou montar os verrines e Cones e assim que postar as fotos, darei inicio aos pedidos, e o melhor que eles estarão prontos bem naquela hora da #gordice ou seja depois do almoço!!! =)) Delícia né! Porem estarei produzindo em pequena escala (eu não posso abusar) terei um pouco de cada delicia disponível, mas não se preocupe, se vc ficar com vontade amanhã e já estiver se esgotado, no sábado terei mais produções e assim sucessivamente!

Todas ás Terças, Quintas e Sábados!


Peço por gentileza que tenham paciencia com a barrigudinha aqui, quero atender a todoooos sempre, porem agora estou produzindo no meu tempo e possibilidade, nada de ficar enlouquecida trabalhando até meia noite, quero produzir gostosuras com muito amor e paz de espirito, pois é assim que fica DELICIOSO! hahaha amanha no meu face a foto de "babar" estará disponivel pra vcs, dai é só você escolher e se deliciar!!!

Um comentário:

  1. Quero nem ver, depois da gestação do CAIO,to de 4 por tudo q é de limão rsrsrs Quero verrine de limão, chega to salivando aqui kkkkkkkkkkkkkk Amanhã vou ter q ir na rua goiás mesmo \0/

    ResponderExcluir

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)