Na simplicidade de um ato...

Boa Madrugada gente bonita =)
Final de semana acabou, e este teve um gostinho diferente... Pois fazia MUITO tempo que não tínhamos um domingo em casa, apenas eu, meu marido e Davi, sempre estávamos divididos entre família e amigos... 

Hoje acordamos quase na hora do almoço, pedimos uma comidinha gostosa, descansamos, brincamos, curtimos o por do sol sentados na calçada, brincamos com os cachorros, finalizamos a noite (Para alegria do Davi e das vontades da Mariah) com lanche do Mc Donalds com direito á sorvete \o_ Chegamos em casa assistimos TV todos juntinhos... E agora meus 2 príncipes estão adormecidos e eu e Mariah mega acordadas ha ha ha. 

Mas a questão é sentir essa leveza, essa sensação de FAMÍLIA, na simplicidade de todos os atos de hoje, um ato me chamou atenção e vou compartilhar com vocês: "Davi já estava com sono danado, então passei um creminho em minhas mãos, massageei as costas dele, e ele já virando os olhinhos de sono, viu o pai se deitando pra dormir, pediu o creme para massagear o papai tbm, e assim ele foi, massageou com um sorriso imenso no rosto, e o papai nem gostou né =)) Algo tão simples, porém tão recheado de amor... 

Pois o amor é isso,  

simplicidade de um ato cheio de afeto...



E hoje posso sentir a brisa e a simplicidade desta paisagem...
Ah!!! Falando em Paisagem, estou procurando lugares legais, tipo pousadas e hotéis para passar o carnaval aqui no interior de MT, um lugar para desfrutar a natureza e poder curtir a família, alguem teria alguma dica bem BBB (Boa, Bacana & Barata) para me passar???

Beijos moçada, e que a primeira segunda de fevereiro seja Abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)