Combinaçao de hoje, cupcake de fubá + goiabada!

Bom Dia gente Bonita, ontem fui fazer o habitual bolo de fubá que o maridão adora, e num click pensei em fazer novamente o Cupcake de Fubá com Goiabada, eu já até passei a receita aqui.
Toda vez que trabalho com a goiabada automaticamente lembro-me do meu pai, que desde que me conheço por gente AMA goiabada... E como Dia dos Pais está chegando, estou preparando um sorteio bem bacana para vocês presentearem os seus, esta Caneca "Pai você é especial" já esta reservada para o sorteio, agora falta escolher as delicias =)

 Comparando meu Cupcake de hoje, e do post que passei a receita, vejo como o tempo nos faz bem, e a dedicação nos faz melhorar a cada dia, tenham todos um ótimo dia, amanha lanço o sorteio na fan page Curta e participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro entrar no Blog e ver que vc Compareceu por aqui =)